Carolina Ferraz apresenta novo negócio durante participação no Scream Festival

José Mion é jornalista, assessor de imprensa e escreve para o Alô Alô Bahia.

Carolina Ferraz, que esteve recentemente em Salvador, estreou de forma virtual na programação do Scream Festival na manhã deste sábado (4), no Teatro Gregório de Mattos. No painel “Mulher múltipla aos 52”, mediado pela executiva da Mundo Real e River - Aceleradora de Negócios, Ana Queiroz, a atriz, apresentadora e escritora falou, entre outras coisas, sobre família, arte de se reinventar e seu novo negócio.
 
“Desde a minha época na TV Globo, sempre fui muito inquieta. Mas, curiosamente, nunca conseguia transpor esses pensamentos para o mundo prático. O envelhecer me ajudou a colocar em prática esses projetos. A partir daí, me tornei o ser humano que sempre quis ser, me mantendo jovem e atual, sem esquecer de me aproximar das pessoas”, revelou Carol durante o bate-papo virtual, que marcou também o anúncio oficial de sua nova marca.
 
A ‘Cimples by Carolina Ferraz’ nasce focada na produção e venda de louças e acessórios para residências, numa parceria com a filha mais velha, Valentina, de 26 anos. “Nosso ponto com a Cimples é estar presente nas casas das pessoas. Para isso, passamos mais de 1 ano desenvolvendo o projeto. Com a popularização da tecnologia e mídias sociais, notei que saí de um modelo engessado e estou num espaço onde tudo é possível. Por isso, essa parceria com ela foi fundamental”, explicou.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES