Carolina Dieckmann revela parte de repertório de espetáculo em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Como já anunciamos, as rodas informais de música entre amigos viraram um projeto especial de Carolina Dieckmann, batizado de "Karolkê". O show intimista, no qual a atriz divide o palco com o músico Vinícius Feyjão, segue com ingressos à venda para três sessões, nos dias 7, 8 e 9 de outubro, no Teatro Jorge Amado.
 
Sob direção musical do instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha, Carol apresentará repertório com alguns dos maiores clássicos da MPB e releituras. “É Tão Lindo”, de Roberto Carlos, “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil e Liminha, “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, e até mesmo “Show das Poderosas”, de Anitta, e “Imagine”, de John Lennon, ganharão coro da plateia.
 
“Selecionamos as mais tocadas em karaokê das últimas três décadas e queríamos pegar um pouquinho de cada gênero. Então, o critério foi esse: músicas famosas e de gêneros diferentes”, explica a atriz.
 
“É um musical, se fôssemos tentar classificar, porque ele é indefinível. Mas, é totalmente voltado para a música. Estou muito feliz, é um fato agregador. Algo a mais. Sou uma atriz com veia musical. Para mim é bem simples de entender isso”, enfatiza.
 
Os ingressos - partir de R$ 50 - estão à venda no Sympla e na bilheteria do teatro.
 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES