Carol Peixinho teve Carnaval movimentado: "Foi bem especial"

A publicitária Carol Peixinho viveu dias intensos durante a folia momesca deste ano. Além de curtir ao lado das amigas Paula von Sperling, Isabella Cecchi e Hariany Almeida, ela também participou da maior transmissão ao vivo da história do Carnaval. A ação foi realizada pelo FitDance e Youtube e reuniu um time com mais de 20 influencers.

“Esse Carnaval foi bem especial, principalmente, por conta desse convite que recebi do FitDance e do Youtube. Amo apresentar, me sinto bem, me sinto feliz, e poder estar na minha cidade transmitindo pro mundo toda a alegria, a multidão e o agito do Carnaval da Bahia foi muito bom. Fiquei muito feliz e espero que seja o primeiro de muitos”, comentou a baiana.

Além da capital baiana, Carol também marcou presença no Carnaval do Rio de Janeiro, onde assistiu aos desfiles das escolas de samba na segunda-feira (24). “Já tinha ido a Sapucaí há uns seis anos, então não lembrava direito. Mas assistir aos desfiles com todas aquelas produções pensadas em cada detalhe é uma experiência emocionante também. Acompanhei na segunda-feira e vou voltar no desfile das campeãs, no sábado”, nos disse.


 

Foto: Lígia Rizério. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias