Carnaval pode ser curtido com ‘Meu escritório é na praia’ em Costa do Sauípe

Aproveitando o cenário atual, em que as autoridades baianas decretaram que não haverá ponto facultativo nas datas em que seria comemorado o Carnaval, a Aviva, detentora do destino Costa do Sauípe, criou uma programação especial para o período, atenta também às novas rotinas home-office. O destino, além de uma programação de lazer para toda a família, oferece a oportunidade de “resort office”, permitindo que o hóspede trabalhe remotamente das suas instalações, com internet de qualidade e benefícios especiais.
 
Enquanto a família curte um Carnaval cheio de Ziriguidum, focado na cultura nacional e com total segurança, as famílias que precisem trabalhar remotamente têm opção de hospedagem de sábado a terça-feira. O hóspede ainda ganha um kit escritório com copo ecológico, mouse pad e power bank, podendo trabalhar, inclusive, ao ar livre, mediante agendamento na recepção.
 
Enquanto isso, a família pode desfrutar de oficina de batucada, customização de máscaras, intervenções artísticas, marchinhas, música ao vivo e desfiles de três blocos temáticos – Tropicália, Alegria e Maravilhas do Mar –, que circularão nos espaços do resort. Para a criançada, ainda é possível curtir o bloquinho da Zooeira, formado por embaixadores animais da terra, do ar e das águas, que buscam transmitir conceitos de ecologia de forma lúdica.
 
"Ziriguidum é sinônimo de Carnaval, do jeito divertido de falar da mistura cultural e do gingado brasileiro, destacando o entretenimento voltado para a cultura. Cuidaremos para que todas as atividades sigam os protocolos de saúde e segurança, trazendo um pouco de alegria, mas respeitando as regras e o atual momento. Continuamos comprometidos com a saúde de todos", afirma Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.
 
No período de 12 a 17 de fevereiro, as diárias custam a partir de R$ 699 por pessoa em apartamento duplo na categoria resorts. O reagendamento ou cancelamento são gratuitos e o valor do pacote All Inclusive pode ser parcelado em até 12x sem juros.
Costa-do-Sau-pe-3
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES