‘Carnaval’: filme com Gkay estreia hoje na Netflix

redacao@aloalobahia.com

O filme Carnaval estreia hoje, 02 de junho, na Netflix. A comédia brasileira mostra cenas reais do último carnaval de Salvador, no ano passado.

O longa conta a história da influenciadora digital Nina, interpretada por Giovana Cordeiro, que descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado. Para superar, ela embarca numa viagem para a capital baiana, com tudo pago. 

Nessa folia, a protagonista leva as três melhores amigas, Michele, interpretada pela influencer GkayVivi, personagem de Samya Pascotto, e Mayra, interpretada por Bruna Inocencio. Nina precisa conciliar a vida pessoal com a profissional e as quatro amigas redescobrem o valor da amizade. 

Além de mostrar aspectos culturais de Salvador, como a culinária, rodas de capoeira e até rituais religiosos, a produção também fala sobre os bastidores da vida dos influenciadores digitais.

Gkay, que faz parte do elenco e também trabalha como influenciadora digital, com mais de 14 milhões de seguidores, afirma que Carnaval mostra a difícil busca pelo equilíbrio entre vida pública e privada. 

“As pessoas têm uma ideia muito mágica da vida do influenciador e elas têm que entender que isso é um trabalho, assim como qualquer outro. Então, é muito importante o filme mostrar essa procura constante pelo equilíbrio de viver a vida, vender a imagem pessoal e ainda se manter relevante na internet”, afirma. 
carnaval
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES