22 Feb 2023
Carnaval de Salvador é destaque na imprensa nacional; Comunicação teve papel estratégico

“A gente sabe o papel estratégico que a Comunicação sempre teve e sempre terá. Acho que honrar isso, respeitando os colegas, respeitando a nossa profissão, é uma obrigação de todos nós. Fico muito honrada de termos feito esse trabalho e tenho certeza que, no ano que vem, vamos fazer um trabalho ainda melhor”, destacou a titular da pasta Renata Vidal.
Foram produzidos 222 textos de divulgação das ações da Prefeitura e mais de 5 mil fotos do Carnaval ao longo da festa. No geral, foram 1.801 publicações em sites locais e nacionais, 750 inserções em TVs e rádios da Bahia e do Brasil e 193 matérias em jornais impressos locais e nacionais.
A cobertura do Carnaval contou com uma Sala de Imprensa montada no Campo Grande, que homenageou a jornalista Andréa Silva. A estrutura trouxe computadores num ambiente climatizado para que repórteres e fotógrafos pudessem trabalhar com conforto e segurança enquanto a festa acontecia.
Foto: Secom. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.