25 Feb 2022
CarnaHype, no Hype Bar, traz de Afrocidade a música eletrônica e pagode

No sábado (26), a percussão da banda Afrocidade, o pop leve da cantora e compositora Nêssa e a participação de Hiran na apresentação do projeto Freelion, do músico e produtor musical baiano Sandro Mascarenhas, mudam o balanço das batidas.
Já no domingo (27), o clima de Carnaval raiz chega mais forte, com shows da banda La Furia e do cantor Guga Meyra. DJ Navi fecha a programação, com seu set estilo Baile Funk Rave.
O acesso aos shows, que começam sempre a partir das 19h, só será permitido com apresentação do cartão de vacinação devidamente preenchido. Vendas no Sympla ou, sem taxa, pela Central de Vendas: (71) 99217-4466.
Fotos: Rafael Kent e Edgard Pujol. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.