30 Dec 2020
Carlos Rodeiro aposta em coleção democrática para temporada de verão

Nesta alta temporada, além de Salvador, as criações de Carlinhos poderão ser encontradas na Bahia Bonita Store, em Trancoso. O espaço, de propriedade dos empresários Carol e Sol Tlam, abriu suas portas junto com a Hamburgueria Cabana e conta com diversas marcas, como Paula Frank, Scarf Me, Danielle Benício e Lihá. Joias de Carlos Rodeiro utilizadas por diversos artistas.
Carlos Rodeiro começou a aventura no mundo da joalheria aos 16 anos. Hoje, sua label já tem 30 anos de história. Além dos elementos religiosos, o designer dá um toque urbano a suas referências, como adornos africanos, prataria portuguesa e obras de arte que encontra em museus ao redor do mundo. Joias de Carlos Rodeiro utilizadas por diversos artistas.
Um dos clássicos da etiqueta é a pulseira do Senhor do Bonfim, criada há 15 anos, trabalhada em ouro e brilhantes. A peça é inspirada na fita do Senhor do Bonfim, item que simboliza fé na cultura baiana. De tão famosa, chegou a ser patenteada e caiu nas graças das princesas Caroline e Stéphanie de Mônaco.