Carlos Rodeiro aposta em coleção democrática para temporada de verão

O verão pede novos acessórios para renovar o visual, que vão sim, do asfalto para a areia. Este ano, a aposta do joalheiro baiano Carlos Rodeiro para a temporada é uma coleção democrática e com peças voltadas para o universo religioso.“Estamos apostando nas criações do Gantois porque é uma coleção democrática. Fica super acessível. As pessoas consomem de uma forma leve e descontraída. Virou um objeto de desejo e é a cara do verão”, nos disse o joalheiro baiano.
63ad87ea-596b-4eed-b19e-a0adad6b9e5c
Joias de Carlos Rodeiro. 

 Nesta alta temporada, além de Salvador, as criações de Carlinhos poderão ser encontradas na Bahia Bonita Store, em Trancoso. O espaço, de propriedade dos empresários Carol e Sol Tlam, abriu suas portas junto com a Hamburgueria Cabana e conta com diversas marcas, como Paula Frank, Scarf Me, Danielle Benício e Lihá.
personalieee-alo-alo
Joias de Carlos Rodeiro utilizadas por diversos artistas. 
 
Carlos Rodeiro começou a aventura no mundo da joalheria aos 16 anos. Hoje, sua label já tem 30 anos de história. Além dos elementos religiosos, o designer dá um toque urbano a suas referências, como adornos africanos, prataria portuguesa e obras de arte que encontra em museus ao redor do mundo.
art
Joias de Carlos Rodeiro utilizadas por diversos artistas. 
 
Um dos clássicos da etiqueta é a pulseira do Senhor do Bonfim, criada há 15 anos, trabalhada em ouro e brilhantes. A peça é inspirada na fita do Senhor do Bonfim, item que simboliza fé na cultura baiana. De tão famosa, chegou a ser patenteada e caiu nas graças das princesas Caroline e Stéphanie de Mônaco.
 
@carlosrodeiro
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES