Carlinhos Brown vai expor na Espanha

E entra em cena Carlinhos Brown, com toda a sua força e desenvoltura. Pela primeira vez, o cantor fará uma exposição como artista plástico fora do Brasil. Será entre os dias 01º de maio e 2 de junho, na Fundação Telefônica, em Madri, na Espanha.

A mostra “Olhar que ouve” será composta por 14 grandes telas que foram selecionadas para evidenciar as cores e a potência do traço do artista, considerado uma das personalidades mais multifacetadas do Brasil.

Tem mais!

Com curadoria da crítica de arte Matilde Mattos, a exposição de Brown vai transmitir as suas intenções visuais, com alusões ao carnaval e à sua música. O projeto expográfico foi assinado pela Sinta Arquitetura, comandada pelos arquitetos Gabriel Magalhães, Luiz Claudio Souza e Hugo Ribeiro. “Em cada uma das obras o artista apresenta um resultado poderoso, quase arrebatador ao visitante, seja pela grandiosidade das telas, seja pela espontaneidade latente às obras, de modo que só nos cabia criar um pano de fundo neutro, capaz de inserir as pessoas no universo do artista”, nos disse Magalhães. 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias