Carlinhos Brown comemora 60 anos ao lado da filha Clara, também aniversariante: “ Nasceu me presenteando”

redacao@aloalobahia.com

O cantor, compositor e multi-instrumentista baiano Carlinhos Brown completa 60 anos nesta quarta-feira (23) e emocionou os fãs com uma mensagem inspiradora no Instagram homenageando a filha. Isso porque Clara Buarque completa 24 anos na mesma data que o pai.  

“Clara é a luz deste dia em que você nasceu e nasceu me presenteando. Clara é a íris dos seus olhos quando me olha, um olhar de filha para um pai. Mas uma filha que ensina tanto. Eu te amo e sou muito grato a Deus por ter me dado tamanha cumplicidade”, escreveu o cantor. 

Em resposta, Clara comentou que é um "presente" ter nascido no mesmo dia que o pai. "Você é meu melhor amigo, parceiro e sei que nada nesse mundo é maior que o nosso amor e a nossa conexão! Te amo profundamente! Feliz nosso dia."

Artistas parabenizam Brown

Calinhos Brown não foi esquecido pelos seus amigos, que inundaram as redes sociais com homenagens e dedicatórias. No Twitter, Gilberto Gil publicou uma foto ao lado do percussionista e escreveu: "Carlinhos Brown é daqueles artistas inquietos, com uma criatividade exacerbada e sempre em busca de movimentos. Aquele abraço, Brown! Que você continue exalando toda essa energia extraordinária!"

Caetano Veloso publicou nos stories do Instagram desejando "muita saúde, paz e axé". Brown também foi lembrado por nomes como a ex-parceira de Tribalistas Marisa Monte, Djavan, Alexandre Peixe, Luiz Caldas, Regina Casé, Jorge Vercillo e Samuel Rosa, entre outros.

Veja postagem: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES