29 Sep 2022
Carla Perez e Xanddy relatam experiência após passagem de furacão nos EUA: "nosso porto tá seguro"

"A gente tem uma série de amigos e famílias amigas aqui que dão suporte a eles. E a gente estava acompanhando de longe, sabendo que poderia, inevitavelmente, ficar um pouco mais forte ou ameaçar mais Orlando. Quando ficou perto da chegada do furacão passar aqui perto de Orlando e tal, aí começou a bater aquele desespero. Foi isso que aconteceu”, disse Xanddy, em entrevista à Quem.
O artista contou ainda que a viagem de retorno ao país estava marcada para o início do próximo mês, mas a chegada do fenômeno natural antecipou os planos. “A gente até estava programado para voltar na primeira semana de outubro, mas isso era antes do furacão. Então, aí Carla se desesperou, né? Eu sou mais tranquilo para isso, mas a Carla, meu Deus do céu. Ela queria voltar de qualquer jeito e aí a gente teve que fazer várias manobras, se virar nos trinta para poder chegar", relatou.
Segundo ele, os estragos não foram grandes em Orlando, onde reside. “A região que a gente tem casa aqui não sofreu tanto, é bem no centro mesmo. As cidades e bairros mais próximos da costa, das praias, sofreram bastante e Orlando nem tanto. Então foi aquela coisa de sempre, queda de árvores e galhos... Na nossa casa, por exemplo, o vento derrubou uma parte da cerca e algumas coisas que temos no fundo da nossa casa, que é aberto”, tranquilizou.
Xanddy e Carla compartilharam uma postagem em seus perfis no Instagram e tranquilizaram o público: "O furacão já passou por aqui… O nosso porto tá seguro. Obrigado, Deus".