Carateca baiana precisa de ajuda para defender título mundial na Itália; saiba como ajudar

redacao@aloalobahia.com

Campeã mundial de Caratê em 2019, quando disputou a categoria -58kg, para competidores entre 16 e 17 anos, a baiana Nayara Doria tem a chance de defender o título em Veneza, na Itália, em sua primeira disputa fora do País e já entre adultos, na modalidade kumite, entre os dias 27 e 30 de outubro.
 
Nas redes sociais, a carateca divulga acesso a meios para ajudá-la com os custos da viagem, que começa neste domingo (23), de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.
 
Aos 19 anos, a jovem atleta segue para a Europa ainda sem todo o dinheiro necessário para os custos com passagens, hospedagem, translado e alimentação, estimados em R$ 15 mil.
 
"Estou viajando sem apoio financeiro de patrocinadores. Contarei com minha maturidade, adquirida nesses últimos anos, para lidar com as adversidades e obstáculos, além do suporte das pessoas que dividem esse sonho comigo", disse ao repórter Marcos Antomil.
 
Nayara, que se dedica ao esporte há 11 anos e, hoje, é também professora e estudante de Nutrição, contará com doações até o dia 4 de novembro.
  Foto: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias