Cara de Sapato se pronuncia após eliminação no BBB 23: "momento de desconstrução"

redacao@aloalobahia.com


Após ser expulso do Big Brother Brasil 23, o lutador de MMA Cara de Sapato utilizou as redes sociais neste sábado (18) para se pronunciar sobre o ocorrido. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ex-BBB lamentou a situação.

"Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que estou vivendo agora. No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Pra mim é um momento de desconstrução (...) Eu entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Eu sou um lutador e luto pelas boas causas (...) Estou aprendendo e amadurecendo com toda essa situação", declarou Sapato.

 Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira (16), após acusações de assédio à participante mexicana Dania Mendez, durante festa na madrugada. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt. Ao longo noite, Guimê foi visto passando a mão no corpo de Dania, inclusive pegando em seu bumbum, até a participante retirar a mão dele. Já Sapato beijou a mexicana, mesmo com ela tentando desviar.
 


Foto: BBB. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias