Cantora baiana Rachel Reis compõe e canta em campanha da Asics. Vem ver!

redacao@aloalobahia.com

A cantora baiana Rachel Reis, uma das maiores revelações da música brasileira e que acaba de lançar o celebrado álbum ‘Meu Esquema’, uniu-se à Asics em um projeto especial inédito da marca de calçados e materiais esportivos lançado na terça-feira (29).

A artista feirense foi convidada a escrever e interpretar uma canção, e o resultado disso está no videoclipe ‘Vai Com Tudo’, título de uma importante campanha promovida pela Asics em outubro. O projeto reúne de maneira criativa e autoral as mensagens-chave da ação: “ASICS Vai Com Tudo”. 

A campanha é a primeira produzida pela marca a reunir produtos das linhas de Performance e Sportstyle em uma única história, e visa reforçar o conceito de que o amplo portfólio da Asics pode “ir com tudo” no dia a dia, desde um treino na academia com o GEL-KIMERA, uma corrida no parque com o GEL-HYPERSONIC 3, ou em momentos casuais com o clássico JAPAN S.
 
Artista baiana de 25 anos, Rachel é uma estrela em ascensão com sua música marcante e cheia de gingado. Ela lançou seu primeiro álbum completo em setembro, e vem conquistando ainda mais fãs por todo o país. O sucesso da cantora é tanto que ela foi indicada a Revelação do Ano do Prêmio Multishow.

A letra e a melodia de ‘Vai Com Tudo’ expressam o ritmo dançante e a brasilidade, duas características da artista. Rachel criou nesta narrativa musical uma verdadeira jornada Asics com muita atitude e movimento, seja no “rolê” ou na “corridinha”, em situações casuais ou esportivas, desde a “manhãzinha” até noite adentro. 

“A criação de um videoclipe dentro de uma campanha da Asics que fala sobre atitude, movimento e estilo não poderia ser mais apropriada. São elementos que se conectam em uma linguagem leve, fluida e marcante. E a escolha pela Rachel Reis, uma artista que se destacou no cenário musical em 2022, também foi decisiva para que o resultado final desta co-criação traduzisse o conceito da ação ‘Vai Com Tudo’”, disse Constanza Novillo, diretora de marketing da Asics na América Latina.
 
Todas as etapas do videoclipe - desde a elaboração da letra até a produção - foram executadas pela agência de publicidade DOJO. Confira o resultado.



Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias