Cantor Vitêra lança novo single e anuncia clipe especial para o Dia dos Namorados

O cantor e compositor baiano Vitêra decidiu presentear o público e também sua cara metade justamente no Dia dos Namorados. O artista escolheu a data especial para lançar o clipe de "Vibe de Amor", seu novo single, composto em parceria com o também cantor e compositor Arthur Ramos, da banda Filhos de Jorge. O MV traz o artista interagindo com sua esposa, a fisioterapeuta Camila Biscaia, que mesmo não sendo atriz, não teve dificuldade para interpretar o papel de mulher apaixonada.
 
"Ansiedade está a mil, sou muito elétrico, mas acho que o dia 12 é a data perfeita para lançar esse clipe. Espero que até lá a galera vá ouvindo no streaming e ficando com a música na cabeça", diz sobre a música, lançada no dia 1. Para ouvir o lançamento, basta acessar o link https://onerpm.link/2621299722 e escolher a plataforma preferida.
 
Vitêra também lançou recentemente o CD ArrastAxé, inspirado no São João mas cum a batida swingada da Axé Music, uma das suas mais fortes referências. O disco também está nas plataformas de áudio e nos sites de download de música.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias