Cantor Thiaguinho faz show da turnê 'Infinito' no Centro de Convenções de Salvador

redacao@aloalobahia.com

O cantor Thiaguinho se apresentou, nesse sábado (23), no Centro de Convenções de Salvador, com o show “Infinito”. Neste novo projeto, o artista e sua banda passeiam entre composições inéditas e seus maiores sucessos, levando o público a reviver momentos históricos da sua carreira e a criar novas histórias e lembranças juntos. A abertura ficou por conta da banda Batifun.
e8e71994-3cc4-4237-9a21-0fd3f251827e
62e35b90-6a99-4685-b946-9d29646e6bf9
Novo disco
 
“Infinito” já está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube. O projeto traz 38 faixas entre composições inéditas e regravações de sucessos de Thiaguinho.
 
Os dois volumes juntos contam com as participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Bruno & Marrone, Mariana Rios, Péricles, Alexandre Pires e Gloria Groove.
 
O projeto foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, renovando a parceria de Thiago com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma Globoplay (2020). O segundo volume do álbum foi o primeiro lançamento de Thiaguinho através de sua própria gravadora, a Paz & Bem, e o material é distribuído através da Altafonte Brasil.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: @mateusoross. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias