Cantor Max Viana, filho de Djavan, assume direção artística do Festival de Inverno Bahia

redacao@aloalobahia.com

O cantor e compositor Max Viana vai assumir a direção artística do Festival de Inverno Bahia (FIB) em 2023, reforçando o objetivo de colocar o evento no mapa de grandes festivais do Brasil. Filho de Djavan, o artista cursou música no Guitar Institute of Technology, em Los Angeles, e tem quatro discos lançados. 
 
"Estou muito feliz de ter sido convidado para ser diretor artístico do FIB. Não conheço o festival, mas sei que é um evento enorme, com uma história linda e acho que chegar nesse momento para somar vai ser um desafio muito bacana", disse Max, que atuará como consultor do evento na edição deste ano, aproveitando para conhecer a estrutura do festival.
 
"Temos que entregar o que as pessoas querem, mas também precisamos surpreender. A surpresa é um ponto importante nessa construção do FIB a partir da minha entrada. É por aí que quero seguir", antecipou o artista, que já assinou a produção de trilhas de novelas e aberturas de programas para a Rede Globo, além da direção artística do Festival Spanta, no Rio de Janeiro.
 
Assuntos relacionados:
 
Ivete, João Gomes, Vitor Fernandes e Zé Neto & Cristiano fecham grade de Festival de Inverno
 
Foto: Natally Acioli/G1. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES