Campanha trará orientações gratuitas de prevenção ao câncer de mama em Salvador

redacao@aloalobahia.com

A Clínica da Mulher – Anna Paola Noya Gatto, em parceria com o Shopping Barra, promove entre os dias 1º e 15 de outubro a campanha “Eu Amo Viver”. A iniciativa conta com um stand montado no centro comercial, onde o público terá acesso a informações sobre principais sintomas, passo a passo para o autoexame das mamas e todo tipo de orientação que contribua para a prevenção, detecção e diagnóstico do câncer de mama.

Médicas mastologistas, estudantes de medicina e profissionais de saúde estarão a postos para conversar sobre a doença, chamando atenção para os fatores de risco que podem contribuir para o seu aparecimento e os principais sintomas, ensinando a fazer o autoexame das mamas, e sobretudo, explicando sobre a importância do diagnóstico precoce, fator que pode aumentar muito as chances de cura.

O stand funcionará de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, de 12h às 20h. Além da presença das equipes de saúde, haverá também oferta de cartilhas informativas e distribuição de brindes.


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias