Camila Marinho curte temporada de férias na Europa

Como excelente comunicadora que é, Camila Marinho vem compartilhando vários momentos do tour que está fazendo pela Europa com seus 194 mil seguidores no Instagram. De férias da TV Bahia, afiliada da Globo, onde atua como apresentadora e repórter, a jornalista começou seu roteiro por Lisboa, em Portugal, onde passou apenas seis horas.
W6Bhsj.md.jpg
​“Minha parada foi estratégica (com um único objetivo), mas no fim das contas deu pra bem mais do que eu imaginava. No meu caso - que já conhecia a cidade, foi ótimo pra rever alguns lugares e relembrar o gostinho das delícias lusitanas”, comentou no post recheado de fotos.
W6BrXa.md.jpg
De lá, seguiu para Madri, na Espanha. “Seriam 2 dias e uma noite na capital espanhola. Acabou sendo menos tempo, mas não menos intenso. Percorri alguns dos principais pontos turísticos e ainda tive a sorte de acompanhar a troca da guarda real espanhola. Que momento incrível! Uma cidade pulsante, verde, que respira arte e cultura, e esbanja um charme peculiar”, contou para seu público. 
W6BJHP.md.jpg
O atual destino de Camila Marinho é Paris, onde tem vivido momentos dignos de Emily, a personagem da famosa série da Netflix. No roteiro compartilhado, a jornalista passou por pontos icônicos da capital francesa, como o Museu do Louvre, a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e o Moulin Rouge, além de fotografar curtindo a vista da cidade tomando vinho ou degustando um prato da gastronomia local. "Respirar Paris, isso conserva a alma", escreveu em uma das legendas, citando o escritor francês Victor Hugo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Fotos: reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias