Camila Cabello sobre críticas ao corpo nas redes sociais: ‘Não querem ver uma mulher real’

redacao@aloalobahia.com

A estrela pop cubana Camila Cabello, de 24 anos, criticou a pressão que os usuários de redes sociais têm feito, de forma cada vez mais descabida, sobre pessoas famosas para que sigam um determinado padrão estético.

“Eu acho que hoje em dia a gente se acostumou tanto a usar os filtros nos vídeos e fotos que as pessoas na internet têm um padrão: magra, alta. E isso nem sempre é real. Nós temos os nossos corpos reais e o mundo não quer ver uma mulher real, com pelos, celulite, estrias. Eu sinto que as mulheres não podem simplesmente existir e isso é exaustivo”, contou a cantora em entrevista ao Fantástico deste domingo (15).

Recentemente, no Tiktok, Camila já havia rebatido críticas ao seu corpo. “Eu estava correndo no parque na minha, tentando ser fitness, tentando me manter saudável. Eu estou vestindo um top que mostra a minha barriga e e eu não estava tentando esconder porque estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não encolhe a barriga o tempo todo”.

“Primeiro eu fiquei tipo: 'Nossa'. Mas aí eu me lembrei que estar em guerra com seu próprio corpo está fora de moda. Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer o que eu preciso. Nós somos mulheres reais com curvas, celulite, estrias e gordura. E nós temos que aceitar isso”, contou ela à época.
 


Novo trabalho
Ao final da entrevista, Camila confirmou ter vontade de voltar ao Brasil, em breve, com novo shows. A pop star, que integrou o grupo Fifth Harmony, falou ainda sobre seu mais novo lançamento, a canção ‘Don't Go Yet’, que segundo a própria, é uma celebração a família. 

“Eu me inspirei na ideia de que quando você junta as pessoas que você ama em um jantar desses, muita coisa engraçada e louca pode acontecer”, comentou.

Assista ao clipe de ‘Don't Go Yet’.


Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES