Camarote Skol 2019 é fruto de parceria de 15 anos da cerveja com a 2GB

Parceiras desde 2004, a empresa de entretenimento baiana 2GB e a Skol realizam por mais um ano o Camarote Skol, um espaço de 3.400 metros quadrados em pleno circuito Barra/Ondina.
 
“A gente fica muito honrado de estar junto com a Skol há tanto tempo”, afirma Guto Ulm, sócio da produtora. Juntos, 2GB e Skol já realizaram o lançamento das cervejas Skol Beats Sense, Skol Spirit, Skol Fire e Skol Frost.
 
“É uma responsabilidade e um prazer muito grande conciliar o espírito inovador da marca Skol com a tradição em entretenimento da 2GB”, declara Harry Racz, gerente regional de marketing da Ambev, dona de marcas líderes no mercado como Skol, Brahma, Budweiser, Antarctica e Guaraná Antarctica e água AMA.
 
O Camarote Skol Puro Malte funcionará a partir da próxima quinta-feira (28) e vai até a terça-feira (5) de Carnaval, sempre das 18h às 5h do dia seguinte. Dentre as atrações que vão se apresentar no palco principal, estão Anitta, Léo Santana, Bell Marques, Harmonia, Zé Neto e Cristiano e Gabriel Diniz. Tudo isso com direito a open bar de todas as cervejas que compõem a família Skol. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do Sympla ou por canais oficiais como a Central do Carnaval, Quero Abadá e Folia Baiana.


Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES