Camarote Salvador investe e aposta no tema “O melhor Carnaval de todos os tempos” para edição 2023. Saiba detalhes

redacao@aloalobahia.com

Evento vai oferecer ainda mais conforto e serviços inéditos aos foliões, além de promover ações sustentáveis.

“O melhor Carnaval de todos os tempos” é o conceito escolhido para o Camarote Salvador de 2023. Promovida pela Premium Entretenimento há 20 anos, o evento será de 16 a 21 de fevereiro, marcando o retorno após dois anos longe do público. O tema foi definido para reforçar o laço do Camarote com a cidade de Salvador, e reafirmar o propósito de ser o maior camarote do circuito baiano.
 
Além do conceito, o Camarote Salvador também ganhou uma identidade visual moderna e marcante, com gradiente de cores e uma paleta especial. Os elementos vão estar presentes nas pulseiras e copos entregues no local, e também nos filtros para as redes sociais, que serão disponibilizados aos foliões.
 
Para Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, a festa – que já é uma tradição na Bahia – ganha ares ainda mais especiais com o conceito eleito para o retorno, no próximo ano. “Além do line-up, escolhido para entregar muita energia aos presentes, escolhemos a frase ‘O melhor Carnaval de todos os tempos’ para esta edição porque também vamos nos superar nos serviços oferecidos, criando experiências inesquecíveis”, afirma.
HAIoFgs.md.jpg
Conforto e praticidade
 
Serviço all inclusive, espaço gourmet para alimentação, pontos de refeição em toda a extensão do evento, espaço exclusivo para relaxar com massoterapia, e um espaço beauty, com cabeleireiros, maquiadores e designers para customização de camisas fazem parte dos diferenciais que os foliões vão encontrar no Camarote Salvador. Um hotel exclusivo para o público, no bairro Rio Vermelho, é outro ponto alto, agregando ainda mais conforto. As acomodações ficam a apenas 12 minutos do espaço no circuito Barra Ondina.
 
Tecnologia a serviço do folião
 
Também é destaque o Aplicativo do Camarote Salvador, para smartphones, que vai conter todas as informações necessárias para os foliões curtirem a festa de forma mais prática. O app vai mostrar, por exemplo, todos os artistas do line-up, separados por dias e palcos, a localização de cada ilha de alimentação e o mapa do local.
 
Meio ambiente
 
O projeto de tornar o Camarote Salvador o mais sustentável do mundo também faz desta edição a maior de todos os tempos. Antes, durante e após os dias do evento, mais de 80 ações vão ser executadas para diminuir os impactos ambientais, tanto pela redução de resíduos quanto pela menor emissão de poluentes. Gestão hídrica com a reciclagem de água das chuvas, ações de limpeza de praias próximas ao circuito, plantações de árvores e a restauração de áreas de preservação são algumas das iniciativas sustentáveis.
 
SERVIÇO:
Evento: Camarote Salvador @camarotesalvadoroficial
Produção: Premium Entretenimento
Local: Salvador, Bahia
Data: de 16 a 21 de fevereiro de 2023
Ingressos: camarotesalvador.com.br/ingressos/
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia



 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias