Camarote Salvador 2020 terá pista eletrônica 360º, afirma Marcelo Checon

O clima de expectativa já tomou conta dos preparativos para o Camarote Salvador, que promete muitas novidades em sua edição comemorativa de 20 anos. Em conversa com o Alô Alô Bahia, Marcelo Checon, CEO da M Checon Group, responsável pela execução da cenografia do camarote, entregou alguns detalhes que estão sendo desenvolvidos.
 
“Mais do que uma relação profissional, temos uma relação de amizade e carinho com o Camarote Salvador. Então, estamos numa busca incansável de surpreender nosso público, que a cada ano está mais exigente. Teremos muitas novidades em 2020 - uma delas será uma pista eletrônica 360º, que terá total interação com as pessoas”, entregou o empresário, nesse sábado (19), durante festa de lançamento do Camarote Salvador 2020 no rooftop do Hotel Fasano, em frente à Praça Castro Alves.

O conceito da cenografia foi desenvolvido por Carlos Pazetto, um dos maiores designers do país e criador de projetos para marcas do mercado de luxo como Louis Vuitton, Cartier, Miu Miu e Veuve Clicquot.
 
Foto: Elias Dantas/ Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES