Calçados Piccadilly chega à Bahia, abrindo 1ª loja em Salvador

Com informações do Correio24Horas

Cristine Grings: presidente da Piccadilly. 


Via Donaldson Gomes para Jornal CORREIO.
 
A Calçados Piccadilly, marca gaúcha especializada em calçados e acessórios femininos, acaba de abrir sua primeira loja em território baiano, no Salvador Shopping. O head de franquias da Piccadilly, Marcos Finokiet, celebra a chegada da marca à Bahia. “Estamos muito confiantes com entrada da marca no estado baiano. Salvador é um centro muito estratégico para nós. É um passo importante na consolidação do nosso modelo de franquias, que já comprovou ser sólido e rentável a todos os franqueados que acreditaram no potencial e qualidade dos produtos da marca”, diz. 

Com 20 lojas espalhadas pelo país, a Piccadilly está presente nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Pará, Paraíba, Piauí e Distrito Federal. A previsão é que a empresa inaugure outras nove franquias até o final de 2022, com novas unidades já confirmadas para Aracaju, São Luís, Sorocaba e Rio de Janeiro. A marca conta também com lojas abertas no modelo de franquias fora do Brasil, localizadas em países como Equador, Peru, República Dominicana e Filipinas.

A Piccadilly possui duas unidades fabris em Teutônia e Rolante e sede corporativa e um centro de distribuição em Igrejinha, todas no Rio Grande do Sul. A empresa conta com cerca de 2,2 mil colaboradores.
 
Leia a matéria completa no Jornal CORREIO.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.


 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias