Caixa Cultural Salvador apresenta Parada de Natal no Centro Histórico

A Caixa Cultural Salvador promove nesta sexta-feira (6), a primeira Parada de Natal na capital baiana, com desfile que acontecerá pelas ruas do centro histórico da cidade. A concentração para o cortejo acontece às 18h30, no Elevador Lacerda com grupos de pastoril, folia de Reis, bumba meu boi e artistas de circo e segue para a Caixa Cultural, às 19h30, onde o público será recebido pelo Papai Noel e seus ajudantes.

A programação conta ainda com apresentação de teatro de cordel sobre história da cultura popular e do espírito do Natal, projeção de cenas e animações relacionadas ao Natal e muita música com coral natalino e integrantes dos projetos sociais do Ilê Aiyê e Olodum.
 
Durante o mês de dezembro, um presépio e uma árvore de Natal estarão expostos no foyer da Caixa Cultural para visitação do público. Além disso, serão oferecidas oficinas e atividades diversas como bate-papo com pesquisadores sobre o Natal e a cultura popular brasileira, oficinas de confecção de brinquedos com materiais recicláveis e de presépios, além de contações de histórias natalinas.
   
 
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias