Caiu? WhatsApp, Instagram e Facebook passam por instabilidade global e situação rende memes no Twitter

Os aplicativos do WhatsApp, Facebook e Instagram estão fora do ar em diferentes partes do mundo. Os três apps, que pertencem ao conglomerado do Facebook, começaram a dar sinais de instabilidade no início da tarde desta segunda-feira (4). 

Para tranquilizar seus usuários, o Facebook e o WhatsApp usaram seus perfis no Twitter para postar a mensagem: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível".

O Instagram fez o mesmo em sua conta na rede social: "O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso".

O Twitter, que segue firme (por enquanto), virou território de queixas, memes e teorias da conspiração. Por lá, Gil do Vigor comentou: "Zap caiuuuuuuuuu que morte horrenda". O padre Fábio de Melo, que não perde uma piada, postou: "Deus olhou pro Twitter e disse: 'Mil cairão ao teu lado, mas tu permanecerás de pé.'" E Lulu Santos escreveu: "Caiu o Matrix". O certo é que Neo não disse nada sobre o ocorrido e, oficialmente, ainda não sabemos o motivo da instabilidade.

Foto: Shutterstock. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias