Caetano Veloso vai se apresentar pela primeira vez em Trancoso

redacao@aloalobahia.com

Caetano Veloso se apresentará pela primeira vez em Trancoso, distrito de Porto Seguro (BA). O show exclusivo para convidados está marcado para o dia 22 de abril e será realizado no icônico Teatro L’Occitane. Cerca de 800 convidados vão ocupar os mais de 6 mil metros quadrados deste que é um dos cartões postais do vilarejo baiano.

O ineditismo da presença do músico na cidade tem um motivo especial. Ele fará o show de encerramento do IT Forum Trancoso, evento que reúne CIOs de grandes empresas e executivos das mais importantes companhias de tecnologia do país. Realizado pela IT Mídia, o encontro ocorrerá entre os dias 19 e 23 de abril, tendo o Club Med como hub principal. No hotel, executivos e CIOs ficarão imersos num ambiente que proporciona conteúdo, relacionamento e negócios.

“Estamos muito felizes. Esta será uma edição muito especial. Primeiro porque completamos 25 anos de IT Forum e segundo porque estamos trazendo uma série de conteúdos e oportunidades para o desenvolvimento econômico do país, ajudando a comunidade de tecnologia a atingir resultados maiores. Um evento dessa magnitude contribui tanto para fomentar a economia local quanto para a consolidação de novos negócios entre as empresas participantes”, afirma o CEO da IT Mídia, André Cavalli. 

Para a edição deste ano, o tema central dos debates do IT Forum Trancoso será “Lideranças Ambidestras”. A discussão pretende mostrar de que forma habilidades opostas podem ajudar as empresas numa trajetória de inovação.

É cada vez mais frequente o investimento do setor tecnológico em eventos que promovam encontros com outros insiders da área, como CIOs, fornecedores e empresas do segmento. De acordo com levantamento da própria IT Mídia, no estudo Antes da TI, a Estratégia, essa tem sido a principal fonte de conhecimento buscada por líderes para desenvolver habilidades e conexões.

No IT Forum Trancoso de 2022, os participantes fizeram mais de 2.400 reuniões de negócios presenciais e digitais, gerando quase 700 oportunidades de negócios entre empresas distintas. A expectativa é de um volume de interações e negócios ainda maior na edição 2023.
 
HErojUb.md.jpg
IT Forum Salvador 2023

Apostando na força desse ecossistema, a IT Mídia também fará ainda este ano o IT Forum Salvador, entre 12 e 15 de setembro, pela primeira vez. A novidade faz parte dos esforços da companhia para estimular o crescimento da indústria de tecnologia no país, e principalmente em terras baianas, tornando o local um polo tecnológico e atraindo novos investimentos para a região.

Esta edição contará com cerca de 900 participantes e levará para o centro do debate a temática: “Liderança Ambidestra: Liderando no Caos”, que busca discutir o desenvolvimento de empresas em meio a transformações digitais, movimentos de inovação acelerados, conectividade móvel, novos modelos de trabalho e computação quântica emergente. “Onde houver oportunidades para estimular o crescimento do setor, geração de negócios, empregos e oportunidades, o IT Forum e a IT Mídia estarão presentes”, afirma Cavalli.
 
HErTJdg.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES