Caetano Veloso revela desejo de voltar a morar na Bahia e cantar no Teatro Vila Velha

Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 

Os fãs de Caetano Veloso foram surpreendidos neste domingo (7) com uma notícia inesperada. Antes da live que celebrou seu aniversário de 80 anos, o artista baiano disse, em entrevista à Iza, que pretende voltar a morar na Bahia e seguir cantando no Teatro Vila Velha, um dos palcos mais tradicionais de Salvador.

“O único plano que tenho no futuro é ir morar na Bahia, e cantar no mesmo lugar em Salvador no Teatro Vila Velha, onde nós começamos em Salvador. E, semanalmente, quem quiser me ouvir cantar que vá a Salvador”, afirmou. 

O papo do santo-amarense com a cantora aconteceu no "Caetano 80 anos", transmitido no Globoplay e Multishow. Um trecho também foi exibido ao vivo pelo Fantástico. No show, realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, Caetano se apresentou ao lado dos três filhos, Moreno, Zeca e Tom, e da irmã Maria Bethânia. 
UwqOsj.md.jpg
O especial foi assistido por uma plateia recheada de famosos, a começar por Gilberto Gil, para quem Caetano dedicou uma música e comemorou a chegada dos 80 anos, completados pelo amigo e conterrâneo em junho desse ano. Além do artista baiano, o show contou com a presença dos atores Enrique Diaz, Regina Casé, Paula Burlamaqui, Marcelo Cerrado, José Loreto, Jesuíta Barbosa, Raoni Carneiro, Cauã Reymond com Mariana Goldfarb, a diretora Amora Mautner, os cantores Djavan, Vanessa da Mata, Juliette e Mart'nália, a apresentadora Sabrina Sato, entre muitos outros convidados. 

O repertório trouxe canções como "O sopro do fole", "Irene" e "Milagres do povo". Antes da apresentação, Caetano fez um balanço da carreira em entrevista divulgada pelo Globoplay. "Diria que foi, para mim, ao mesmo tempo coerente e surpreendente. Desde menino eu sabia que ia ser artista, mas não músico", disse.

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Fotos: Reginaldo Teixeira e divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES