Caetano Veloso prestigia temporada do sobrinho J. Velloso na Casa da Mãe; veja fotos

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Um dos hotspots do Verão de Salvador, a Casa da Mãe, no Rio Vermelho, não parece querer perder seu posto e segue reunindo uma turma das boas. Na noite deste sábado (25), por exemplo, foi a vez de J. Velloso reencontrar os músicos Luciano Salvador Bahia e Gustavo Caribé, que, há 18 anos, ao lado de Dailha Mendes, criaram o projeto Cavaleiros de Jorge.
 
HMZs7fa.md.jpg
O show comemorativo teve a participação de Stella Maris, proprietária do espaço cultural e gastronômico; do cantor e produtor cultural Robertinho Chaves; e da cantora baiana Illy, que participou de algumas edições do projeto no início da carreira, além de ter gravado canções de J. Velloso, Gustavo Caribé e de Luciano Salvador Bahia.
 
HMZitPs.md.jpg
Na plateia, mais uma vez, o cantor e compositor Caetano Veloso se destacou, ao lado do jornalista Carlos Leal. Segundo a produtora Fau Motta, o projeto, que contou com lotação máxima, seguirá temporada na Casa da Mãe, nos sábados de março, às 22h.
 
HMZibKG.md.jpg
Fotos: Divulgação/Casa da Mãe. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias