Caetano Veloso participará de abertura do Carnaval de Recife

redacao@aloalobahia.com

Caetano Veloso aceitou o convite do prefeito de Recife, João Campos, e foi confirmado na abertura da festa pernambucana, no próximo dia 17 de fevereiro, a partir das 22h, na Praça do Marco Zero. O baiano se junta a outras estrelas da música nacional, como Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Chico Cesar, Duda Beat e Fafá de Belém.

O repertório da apresentação, segundo a prefeitura, será baseado no disco mais recente de Caetano, "Meu Coco", mas, claro, contará com clássicos do artista.

“Na sexta-feira a gente anunciou uma super grade para o carnaval do Recife. A gente tem aqui uma última surpresa. Uma pessoa que tem uma relação afetiva e cultural muito forte com o Recife, que faz questão de verbalizar isso por onde passa. No alto dos seus 80 anos fará uma apresentação belíssima no Marco Zero, na noite de abertura, que é o Caetano Veloso. Tenho certeza que vai ser uma noite muito bonita de abertura, desse que vai ser o carnaval da volta, do reencontro”, disse o prefeito em suas redes sociais.

O tema do Carnaval pernambucano deste ano é “Voltei Recife com todos os carnavais”. De acordo com a prefeitura, serão 2,8 mil apresentações, em 44 polos espalhados pela cidade.

Foto: Clélio Tomaz/Prefeitura de Recife. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias