Caetano Veloso e Paula Lavigne visitam TV Pelourinho e pedem apoio para projeto

redacao@aloalobahia.com

O cantor Caetano Veloso e a produtora cultural Paula Lavigne fizeram uma visita, nessa quarta-feira (25), à TV Pelourinho, projeto social voltado para a formação de jovens da periferia de Salvador com o objetivo de prepará-los para atuação nos mercados de televisão, cinema e outras produções audiovisuais.

Ciente da situação da instituição, que em 14 anos de existência já capacitou mais de dois mil jovens, o casal prometeu uma ação para levantar fundos e salvar o projeto, e também pediu o apoio de todos.

“Alô, turma! Papo sério: a @tvpelourinho precisa da nossa ajuda urgentemente! Esse projeto, que tivemos o prazer de visitar ontem, tem a missão de capacitar jovens para o mercado de trabalho audiovisual, uma área super abrangente e importante nos dias de hoje. Não podemos deixar que a TV Pelourinho feche as portas!”, afirmou Paula Lavigne numa postagem em suas redes sociais.
 

Caetano disse apoiar o projeto por ser "um esforço de saúde social e humana na Bahia" para formar jovens baianos para trabalhar no audiovisual. "Eu apoio a @tvpelourinho! Essa instituição, que tem grande alcance social na formação de jovens para atuação no mercado audiovisual, está precisando muito da nossa ajuda para mantê-la funcionando. Nossa colaboração nesse momento é muito importante!", disse num depoimento especial publicado nas redes.
 

Caetano e Paula também divulgaram um link no qual qualquer pessoa interessada pode colaborar: https://bit.ly/SOStvpVO. O casal ainda prometeu anunciar em breve mais ações em favor da instituição.

Foto: Felipe Veloso/Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES