Cães resgatados participam de feira de adoção em shopping de Salvador neste sábado (25)

Com informações do Correio24Horas

Quem busca um novo amiguinho para seu lar tem uma boa oportunidade neste sábado (25). Das 10h às 16h, é realizada, no Shopping Bela Vista, em Salvador, a Feira de Adoção Pet. Na entrada principal do centro de compras, 20 cães, entre filhotes e adultos de pequeno e médio portes, estão disponíveis para adoção. Para adotar um, é preciso passar por uma breve pesquisa socioeconômica, que tem como objetivo garantir uma adoção responsável. 

O evento é fruto de uma parceria com o perfil ‘Adote Um Lovinho’ no Instagram, que, desde o ano passado, trabalha com a adoção de animais resgatados em situação de rua. “Os animais adultos já estão castrados, vacinados, vermifugados e desparasitados; os filhotes dependem do calendário vacinal, de acordo com a idade”, informa a protetora resgatista Marcela Dell'Izola, administradora do perfil. 

O adotante deve preencher um formulário de interesse de adoção com seu contato e as informações do bichinho que deseja adotar, como nome, sexo, idade e porte. "Tem que ser maior de 18 anos, apresentar RG ou CPF e comprovante de residência. A gente pede também vídeo de onde o animal vai ficar. Se for aprovado, já pode levar o ‘lovinho’ pra casa”, explica Dell'Izola. 

Caso não encontre o que procura, basta informar as especificações à equipe do ‘Adote Um Lovinho’, que ela entrará em contato para mostrar outros pets disponíveis.

Foto: Luis Carvalho/Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia) e Twitter (@Aloalo_Bahia).

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias