Caçula de Daniela Mercury é vacinada contra a Covid no dia do aniversário de 12 anos

redacao@aloalobahia.com

Vestidas de jacaré e com abadás do Crocodilo, a cantora Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa Mercury, escolheram a temática jacaré para celebrar os 12 anos da filha Isabela

A menina reservou a data para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Salvador. No Brasil, adolescentes com idades a partir de 12 anos podem receber o imunizante, e Isabela era a última da casa que ainda não tinha tomado. A festa aconteceu no próprio posto de vacinação, e as profissionais de saúde que estavam trabalhando ainda degustaram uns docinhos levados pela aniversariante.

O tema escolhido pela família é uma alusão a uma falar do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que chegou a sugerir que quem se vacinasse contra a doença poderia, eventualmente, “virar jacaré”. A fala absurda virou meme e foi usada muitas vezes durante o processo de imunização. 

Depois da vacina, a aniversariante agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde durante a pandemia. Daniela ressaltou a importância da vacinação para o controle da pandemia. Um vídeo foi publicado pela cantora nas redes sociais. 

"Bela vacinada!!!! Hoje é um dia muito especial para a família Verçosa Mercury. O aniversário da caçula foi no posto de vacinação. Viva a Bela, viva a todos os profissionais de saúde. Obrigada pelo carinho de todos. A vacina salva vidas. Tome todas as doses!", escreveu a artista nas redes sociais. Veja abaixo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

(@danielamercury)



Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES