By Sandy Najar promove evento de Natal no Horto Florestal

Nesta terça-feira (30), Sandy Najar realiza o seu tradicional Summer Day Christmas Especials, no restaurante Ori, no Pátio Santa Luzia (Horto Florestal), das 11h às 20h. Durante o evento, que terá várias opções de presentes e lembranças de Natal, a empresária fará o lançamento do fashion film com a coleção de Verão de sua marca, gravado nas ruínas históricas do Castelo Garcia D’ávila, em Praia do Forte. Para realizar esse projeto, Sandy reuniu duas grandes parceiras: a joalheria Serrara e a Óticas A Fábrica, que também participarão do evento de compras. 
 
Quem passar por lá, além de assistir ao fashion film e conferir in loco as coleções da By Sandy Najar e das outras marcas convidadas, vai poder contribuir com as Obras Assistenciais Irmã Dulce, adquirindo seus panetones, e com outras instituições parceiras doando um quilo de alimento não-perecível para a campanha do Natal Solidário. “Vamos também ter uma surpresa muito especial do Hiperideal para nossas convidadas”.
 
Enquanto o dia 30 não chega, você pode conferir cenas do fashion film com exclusividade aqui no Alô Alô Bahia, em uma versão editada. O vídeo estará disponível na íntegra nos perfis no Instagram de Sandy Najar, Serra e Óticas A Fábrica no dia do Summer Day Christmas Especials. O lançamento também celebra a temporada da By Sandy Najar em Praia do Forte.
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias