BTS vai à Casa Branca dialogar com Biden sobre crimes de ódio contra asiáticos nos EUA

Na próxima terça-feira (31), o fenômeno global BTS vai participar de um evento oficial do governo dos Estados Unidos. De acordo com um comunicado divulgado pela Casa Branca, o grupo musical sul-coreano será recebido em Washington pelo presidente Joe Biden para tratar sobre os crimes de ódio contra asiáticos no Mês do Patrimônio Asiático-Americano e Nativo do Havaí/Ilhas do Pacífico.

De março de 2020 a 31 de dezembro de 2021, a organização de defesa asiática Stop AAPI Hate registrou mais de 10 mil relatos de incidentes de ódio contra pessoas da América da Ásia e das Ilhas do Pacífico (AAPI) nos EUA. Em maio de 2021, Biden sancionou a Lei de Crimes de Ódio que fornece recursos às autoridades para identificar, investigar e denunciar atos violentos contra estas comunidades.

Embaixadores da Unicef, os músicos RM, Jin, SUGA, j-hope, Jin, V e Jungkook trarão em sua fala a necessidade do respeito e igualdade entre as pessoas de todas as nações, tema recorrente em seu trabalho há 8 anos. “O presidente Biden e o BTS também discutirão a importância da diversidade e inclusão e o propósito do BTS como embaixador da juventude que espalha uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo", traz a nota oficial.
XGu1Tv.md.png
Foto: divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias