BTS divulga data de lançamento do álbum BE (Deluxe Edition)

A BigHit, empresa que administra a carreira do BTS, divulgou a data de lançamento do álbum BE (Deluxe Edition) para 20 de novembro. Este será o primeiro disco do grupo sul-coreano desde Map of the Soul: 7, lançado em fevereiro. A novidade foi parar no trend topics mundial com a hashtag #BTS_BE, que chegou a 676 mil tweets no Brasil.
 
Em um release divulgado no Weverse - sua rede social oficial -, a gravadora revelou que o trabalho está tendo um envolvimento maior dos sete integrantes. “Para este álbum em particular, o septeto deu um passo adiante e se envolveu não apenas no processo de fazer música, mas também na produção geral: conceito, composição, design, etc”, diz o texto divulgado à imprensa.
 
O primeiro single de BE (Deluxe Edition) é Dynamite, que vem quebrando recordes e fazendo história nos Estados Unidos ao se tornar a primeira música de k-pop a liderar o Billboard Hot 100. Depois de ganhar os quatro prêmios que disputou no Video Music Awards (VMA), da MTV, realizado em Nova York no mês passado, o grupo, formado por RM, V, Jungkook, Jin, Jimin, J-Hope e Suga, volta a ganhar destaque na mídia dos EUA a partir de amanhã, quando inicia uma temporada de cinco dias de apresentações e entrevistas no The Tonight Show, de Jimmy Fallon.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.  
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias