Brolo Gonzalez lança canção 'Eu falo sério', com clipe boêmio e envolvente. Vem ver!

redacao@aloalobahia.com

Após lançar seu álbum de estreia 'Entre Homens e Automóveis', o cantor e compositor Brolo Gonzalez anuncia seu mais novo single, intitulado 'Eu falo sério'. O lançamento aconteceu no final da semana passada, em todas as plataformas digitais e no canal oficial do cantor no YouTube. 

Com letra romântica e vibe leve, a canção é daquelas que irradiam energia boa, trazendo toda a leveza da nova MPB, com um toque de pop.



Imerso no estilo boêmio, o clipe foi gravado no bar HB Steak House, na cidade de São Paulo. A direção do vídeo é de Beatriz Pérson Vital e a composição é assinada por Brolo em parceria com Raphael Ota

"Essa música tem muito da minha personalidade, eu tenho esse lance de ficar calado, observando. Mas não é porque eu deixe de falar, que eu não sinta ou não demonstre sentimentos de outras formas. Isso faz parte do meu jeito mesmo, demonstrar mais do que dizer. Como a letra revela: 'eu falo sério, mesmo que eu não fale tanta coisa, não tem mistério, você sabe que eu tô afim' – a ideia é passar essa vibe mais descontraída, mais gostosa de ouvir, meio dançante, uma energia boa e envolvente", explica Brolo.

A produção musical é comandada por Jeff Pina – nome à frente do selo Moringa Fresca –, que possui uma bagagem de quase 40 anos dedicados à música, tendo trabalhado com nomes como Anavitória, Chitãozinho & Xororó, Gaby Amarantos, Mart'nália, Alceu Valença, entre outros.

Foto: Beatriz Pérson/Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias