​Britney Spears diz que reza para que pais ‘queimem no inferno’

redacao@aloalobahia.com

A cantora pop Britney Spears usou suas redes sociais no domingo (11) para fazer um longo desabafo. A artista contou em um áudio em seu Instagram que reza para que os seus pais ‘queimem no inferno’
 
“É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo. Para minha mãe e meu pai que se sentaram e esconderam café de mim em casa para eu acordar e me sentir morta e assustada, vou dizer em voz alta e orgulhosa: rezo para que vocês dois queimem no inferno”, disparou a cantora.
 
A artista conta ainda que quando era criança e teve um cisto no seio, os seus pais fizeram com que ela fizesse um tratamento como se fosse câncer, mas não era. Na visão de Spears, eles “estavam apenas sendo malvados” e ela sentiu “que meu pai estava tentando me matar”.
 
Em outro áudio, Britney reclama de como os filhos têm se comportado com ela. Recentemente, Federline disse em entrevista que os meninos Sean Preston, 16, e Jayden James, 15, se envergonhavam das coisas que ela postava no Instagram.
 
Ela ainda compartilhou que foi bloqueada pelos filhos e admitiu que deveria ter se valorizado mais na relação com os dois. “Eu dei tanta atenção a vocês que era patético”.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias