Breton lança coleção de verão durante temporada em Trancoso

Quem visita hotspots como a conceituada pousada Estrela D’Água e o beach club Casa Clube Trancoso, ambos no disputado destino do litoral Sul da Bahia, conhece em primeira mão o mobiliário outdoor exclusivo que a Breton lançou para o Verão 2022.
c0ff8096-467c-4fa0-ae48-a87ff25977f0
No Casa Clube Trancoso, são da marca os móveis que ambientam os novos lounges. O local, que oferece lazer e entretenimento, com música, mixologia e gastronomia assinados por Henrique Fogaça, do Jamile, e áreas voltadas para atividades que envolvem o corpo e a mente, foi decorados com espreguiçadeiras, chaises, sofás e banquetas a cadeiras, mesas e balanço. “Desenvolvemos mobiliários exclusivos para o local, com tecidos, cores e acabamentos personalizados”, explica o diretor de estilo, produto e imagem da Breton, Daniel Pegoraro.
8d292b71-3457-45bc-8e60-489e8e1572b2
Já na Estrela D’Água, os hóspedes desfrutam das novas ambientações nas áreas sociais, preparadas especialmente para o verão, também com diferentes mobiliários da Breton. O destaque vai para a loja no interior da pousada, Namix, ambientada pela marca, onde há um ponto de venda de adornos da linha Breton Casa.
137bb8d5-d5b6-4f03-8264-63bdbd458c9c
As ações de ativação de marca integram a campanha Breton Summer Spot 2022, que tem como mote oferecer uma atmosfera de conforto e sofisticação, por meio do design, nos principais points do verão de Trancoso. “Estamos sempre antenados às tendências e comportamento do nosso público e, por meio de estudos, percebemos que neste verão, Trancoso será um dos grandes lugares dessa temporada. Por isso, decidimos levar nosso mobiliário aos principais locais da região, para justamente receber o público com conforto e sofisticação”, revelou Pegoraro.
09f95ca6-f9fb-4596-a169-03bfec871529
Acompanhando o mote da campanha, em São Paulo, a loja concept da marca seguiu a Breton Summer Spot 2022 e está com vitrine assinada por Suzana Schermann, que elegeu uma ambientação característica a proposta levada do lifestyle praiano de Trancoso.
oca
A Breton tem 15 lojas, sendo cinco próprias em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma no Rio de Janeiro e outra em Brasília. As franquias estão em pontos estratégicos das regiões brasileiras, como São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima, Manaus, Balneário Camboriú, Porto Alegre e Cuiabá. Para saber mais: www.breton.com.br.
 
Fotos: Jociária Félix. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES