BrazilFoundation apresenta o terceiro Gala Minas. Saiba os detalhes!

Após um hiato de dois anos, em virtude da pandemia, no dia 10 de agosto, acontece o III BrazilFoundation Gala Minas, no Casa Tua, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. 

O evento, que tem como objetivo a arrecadação de fundos para o financiamento de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) em todo o Brasil, terá como anfitriões, Fabiola e Daniel Vorcaro, e presta homenagem ao Movimento Bem Maior (MBM), organização social apartidária, sem fins lucrativos, que visa fortalecer o ecossistema filantrópico do Brasil. 

Flavia Alessandra, embaixadora da instituição, abre a noite com os resultados e os impactos sociais causados pela organização nos últimos dois anos e apresenta o leilão beneficente ao lado de Rodrigo Carneiro.
 
U2C83F.md.jpg

A atriz mineira Erika Januza e a comunicadora Silvia Braz se juntam ao ator e apresentador Joaquim Lopes e comandam a cerimônia. O show de encerramento será de Fernanda Abreu com participação dos dançarinos do Passinho. A DJ Marina Diniz fecha a festa com um set especial.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias