Brasileiro de 22 anos compra mansão de John Lennon e será vizinho de Paris Hilton; conheça

redacao@aloalobahia.com

O influenciador digital Lucas Castellani, de apenas 22 anos, comprou uma mansão na Mulholland Drive, em Beverly Hills, Los Angeles, que pertenceu a John Lennon, pelo valor de R$ 25 milhões. 

Castellani é um influenciador de moda que recentemente foi convidado para desfiles das semanas de moda de Nova York, Milão e Paris. Acostumado ao universo das celebridades, ele terá como novos vizinhos nos EUA estrelas como a socialite Paris Hilton, com quem chegou a trabalhar como assistente pessoal.

Lucas-Castelani-casa-que-era-de-John-Lennon-Bervely-Hills3 Lucas-Castelani-casa-que-era-de-John-Lennon-Bervely-Hills

Entre as amizades famosas que colecionou estão as irmãs Kardashian, a modelo Bella Haddid, a atriz Bruna Marquezine e as cantoras Katy Perry e Lady Gaga.
 

Segundo o Yahoo!, a casa do ex-Beatle, morto em 1981, recebeu uma repaginação. O objetivo foi deixá-la no estilo dos anos 1960, quando Lennon vivia lá. O imóvel tem três quartos e quatro banheiros, e conta com piscina integrada a uma Jacuzzi.

Natural de Belo Horizonte, Lucas Castellani começou aos 15 anos, quando usava o antigo blog MySpace para denunciar o preconceito sofrido na escola por ser gay. Ele vem de uma família rica, que possui negócios nas áreas de tecnologia e vinícolas.

Formado em Administração de Negócios em uma faculdade de Londres, ele fez estágio na Maison Valentino e se mudou para Los Angeles. 

Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES