Brasileira Camila Alves conta 'segredos' do casamento com Matthew McConaughey

redacao@aloalobahia.com

Casada com o ator Matthew McConaughey desde 2012, a modelo e apresentadora mineira Camila Alves foi questionada pelo site Hollywood Life sobre o "segredo do seu relacionamento" com o astro do cinema.

Ela revelou que a vida familiar exige esforço de todos, e contou que dá trabalho, mas que o casal lida bem com os problemas, e o amor acaba sendo a saída para tudo. “Relacionamentos são trabalho, mas eu escolho o amor. Eu estava pensando sobre isso hoje de manhã, você pode passar por muita coisa em um relacionamento, por muitos altos e baixos, nenhum relacionamento é perfeito. É trabalho”, disse.

Com o vencedor do Oscar de Melhor Ator por "Clube de Compras Dallas" (2013), a brasileira de 38 anos tem três filhos: Levi (13 anos), Vida (11 anos) e Livingstone (8 anos). Na entrevista, Camila Alves afirmou que cresceu como pessoa ao lado do marido.

"Quando você está fazendo esse trabalho, qual é a sua escolha? Essa é a questão que deve ser feita pelas pessoas quando você está trabalhando em um relacionamento, qual é a sua escolha? A minha escolha é pelo amor e o crescimento”, declarou-se. 
 

McConaughey contou em entrevista recente, ao programa 'The Oprah Conversation', como conheceu a esposa. Ele disse ter se apaixonado por Camila à primeira vista, e definiu o dia como o "melhor da sua vida".

"Tivemos uma ótima conexão. Falei Espanhol e Português melhor naquela noite do que em toda a minha vida. Entende o que quero dizer?", relembrou o astro. Com informações do Yahoo!
 

Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias