BP Investimentos se une à campanha para ajudar vítimas dos temporais na Bahia

redacao@aloalobahia.com

Os temporais que atingiram o sul e extremo sul da Bahia deixaram 12 mortos, 267 feridos, 6.371 desabrigados e 15.199 desalojados. De acordo com o último boletim divulgado pelo governo do Estado na noite de quarta-feira (16), a população afetada pelas enchentes chega a 220.297 pessoas. Diante deste cenário, diversas instituições como a BP Investimentos se engajaram na ação junto a grupos como a Liga do Bem e a campanha SOS Sul da Bahia, com o objetivo de intensificar a divulgação dos canais de doação para as vítimas.  

Para quem está em Salvador, a ação conta com espaço físico de arrecadação de alimentos, água, roupas e cobertores localizado no Piso L2 do Shopping Paralela, ao lado da loja Centauro. As doações podem ser entregues de segunda a sábado, das 09h ás 22h; e aos domingos, das 12h ás 21h. Para quem está fora de Salvador, foi disponibilizada uma chave pix usada nas campanhas da Chamada Solidária  (pix – chamadasolidaria@gmail.com).  

A Liga do Bem, também está arrecadando doações através de transferências bamcárias. Os dados são: Banco do Brasil - Agência: 2799-5, Conta: 33713-7 / PIX- CNPJ: 35.759.019/0001-09 
 
“A BP Investimentos está mobilizando nossas dezenas de assessores e contatos para a divulgação da campanha de doação, o objetivo é aumentar a quantidade de dinheiro arrecadada para que as devidas instituições, que são muito sérias, possam ajudar essas pessoas que hoje não tem nem o básico para sobreviver”, destaca o CEO e Sócio-fundador da BP Investimentos, Ricardo Ribeiro.


Foto: Reprodução/Twitter. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES