BP Investimentos se consagra como um dos 20 melhores escritórios da XP no Brasil

redacao@aloalobahia.com

Em mais uma edição do Brazil Advisor Awards. realizada nesta quinta-feira (15), a BP Investimentos garantiu pelo segundo ano consecutivo a permanência no G20, seleto grupo que reúne os escritórios credenciados a XP com maior destaque no atendimento ao cliente e na qualidade dos serviços.

“Esse é um momento muito especial para a história do nosso escritório, pois o prêmio chega exatamente no momento em que estamos comemorando a marca de mais de R$ 3 bi sob assessoria. Apesar do posicionamento de destaque perante à XP e ao mercado, nunca estamos satisfeitos, queremos avançar mais, e agora miramos o G10, o grupo que reúne os 10 melhores escritórios do Brasil, e temos certeza que no ritmo que estamos indo seguimos nos aproximamos dessa meta”, afirma o CEO da BP, Ricardo Ribeiro.

Para André Luzbel, sócio-fundador da BP Investimentos, o reconhecimento consagra a metodologia de trabalho do grupo e a atualização constante nas formas de atendimento ao cliente. “Vale lembrar que esta premiação vem em um momento muito desafiador, continuamos na pandemia, enfrentamos as turbulências do mercado, mas conseguimos manter o nosso padrão de atendimento ao cliente que é pautado pelo investimento em equipe, nossos integrantes são altamente capacitados e estão sempre prontos para todas as situações”, destaca.

Além do reconhecimento como um dos 20 melhores escritórios de investimentos da XP no Brasil, a BP recebeu outros prêmios. A sócia Diana Gomes foi premiada como a melhor assessora de investimentos da região Nordeste. Além disso, a BP também foi reconhecida como um dos cinco melhores escritórios no segmento XP Empresas.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias