BP Investimentos recebe três prêmios do Brazil Advisor Awards 2021

A BP Investimentos recebeu em seu escritório, na última quinta-feira (7), das mãos do representante da XP Investimentos, Felipe Dias, os três prêmios que conquistou no Brazil Advisor Awards 2021, evento que destaca os melhores escritórios e assessores credenciados à XP no país, realizado em julho.  
 
Entre os 12 mil profissionais em atuação, o título de melhor assessora de investimentos da região Nordeste foi para Diana Gomes, da BP. Sob coordenação do head Rafael Andrade, a empresa foi reconhecida ainda como um dos cinco melhores escritórios em operações de atendimento a pessoa jurídica - a categoria tinha mais de 700 concorrentes. A BP também permaneceu no G20, ranking com os 20 maiores escritórios do Brasil vinculados à XP.
 
“Ser uma das top 5 do Brasil é uma honra e me deixou muito feliz, pois é o reconhecimento de um trabalho feito com muita intensidade, honestidade e paixão. O fato desse prêmio, no Nordeste, ter sido de uma mulher também me enche de orgulho, pois sei que posso ser inspiração para muitas outras, principalmente em um mercado que está em plena expansão com excelentes profissionais chegando”, diz Diana Gomes, sócia da BP.  “Ser a profissional de destaque dentre tantos mostra que minha dedicação e obsessão por atendimento de excelência traz resultados. O segredo? Acima de tudo foco no cliente, transparência e evolução diária”, completou.
 
Já Rafael Andrade, head da BP Empresas, afirma que o protagonismo que o prêmio trouxe aumenta a responsabilidade do grupo. “Receber o reconhecimento que somos um dos cinco melhores escritórios de toda a XP no Brasil no atendimento às empresas é um indicativo de que estamos fazendo um bom trabalho e seguimos no caminho certo. A equipe ficou muito motivada, mas nossa responsabilidade aumentou pois é nosso compromisso manter esse padrão de qualidade”, explica.   
 
De acordo com Ricardo Ribeiro, CEO e sócio-fundador da BP, o objetivo agora é entrar no G10. “Esse é um momento muito especial para a história do nosso escritório, pois o prêmio chega exatamente quando estamos comemorando a marca de mais de R$3,5 bi sob assessoria. Apesar do posicionamento de destaque perante à XP e ao mercado, nunca estamos satisfeitos, queremos avançar mais, e agora miramos o G10, o grupo que reúne os 10 melhores escritórios do Brasil, e temos certeza que no ritmo que estamos indo seguimos nos aproximando dessa meta”, comemora.  

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES