BP Investimentos marca presença no Expert 2019

 A BP Investimentos está participando do Expert 2019, um dos eventos de investimentos mais relevantes do mundo, que acontece desde ontem, em São Paulo. A pedido do Alô Alô Bahia, a BP preparou um resumo do que já rolou por lá. Confere abaixo!
 
Palestra com ministro da Economia Paulo Guedes
 Uma das atrações mais aguardadas do evento, o ministro Paulo Guedes fez diversas revelações em um tom otimista para a Economia. Na palestra, o ministro garantiu que há potência fiscal suficiente na reforma da Previdência para tentar "lá na frente" criar o regime de capitalização no Brasil.

 Ainda segundo ele, a expectativa é que a reforma da Previdência seja aprovada no plenário da Câmara antes do recesso parlamentar.

 "A abertura gradual da economia está assegurada", afirmou. O ministro explicou que, resolvendo a questão fiscal do Brasil, o país caminhará para a redução dos juros. "Os juros devem descer lá na frente".

 Palestra com Dave Mullen
Em sua palestra, Dave Mullen, autor do livro “The Million-Dollar Financial Advisor”, comandou a Learning Session e deixou uma importante mensagem para os assessores de investimentos. Segundo ele “as alavancas que fazem um assessor ser bem sucedido são: mentalidade, lealdade, equipe, tempo e expansão”.

Palestra com Guilherme Benchimol, CEO do Grupo XP, Rogério Carvalho, sócio e head do B2D da XP Investimentos, e Gabriel Leal, sócio e diretor da XP
Investimentos, os três foram os destaques da primeira Expert Session, transmitindo para o público presente táticas de como criar os caminhos para o crescimento e como investir melhor.

Palestra com Zeina Latif
A sócia e economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, comandou um debate sobre como a política influencia no momento econômico do país, além da análise de fatos recentes como a reforma da Previdência e a Lava Jato.

Palestra com Chris Gardner
 O último palestrante da noite, Chris Gardner, emocionou o público com sua história, ele teve sua vida retratada no filme “À procura da felicidade”.
 
Foto: Jorge Bacellar. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias