BP Investimentos lança programa trainee em busca de novos talentos no mercado financeiro

A BP Investimentos está em busca de novos talentos do mercado financeiro para ingressar no time de um dos principais escritórios credenciados à XP do Brasil. O programa tem o objetivo de treinar e capacitar as jovens promessas da área durante 6 meses, para que assim possam ser formados grandes profissionais. Dentro desse período, o trainee irá passar por todos os setores da nossa empresa, conhecendo nossa seção de conteúdo, operacional, marketing, assessoria, produtos e PJ.

Desse modo, os candidatos vão aprender e viver todo o ecossistema de um assessor, aprendendo a lidar com as tarefas operacionais até as pautas comerciais. Além disso, poderá conviver e aprender com os melhores profissionais do Brasil no ramo de investimentos, que estarão dia a dia com você nessa jornada.

"Viver o ambiente de todo o Grupo BP Investimentos é enriquecedor. O mercado financeiro tem ganhado seu espaço no Brasil e encontrar locais como a BP Investimentos para trabalhar é uma oportunidade de ouro. Além disso, o projeto BP Money é imprescindível na busca pelo conhecimento financeiro, já que nele é possível entender desde os gastos diários aos investimentos de maneira correta e profissional para o futuro", disse Pedro Queiroz, head de Renda Variável da BP Money.
 
O processo é dividido em 6 etapas, onde vamos passar por todas as áreas da nossa empresa, fornecendo assim um conhecimento completo sobre todas as competências necessárias para um assessor. Não é necessário estar formado ou se formando, basta ter disponibilidade e morar em Salvador. Os interessados devem se inscrever através do link  (https://lp.bpmoney.com.br/trainee/) até o dia 24 de janeiro.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES