BP Investimentos intensifica os trabalhos para tranquilizar investidores na pandemia do coronavírus

A equipe da BP Investimentos tem adotado as medidas de prevenção de acordo com as autoridades de saúde, mas também tem intensificado o atendimento online. Os assessores do maior escritório credenciado à XP Investimentos no Norte/Nordeste estão disponíveis para sanar as dúvidas por ligação, e-mail e WhatsApp 24h, todos os dias.  
 
“Estamos presenciando um momento de volatilidade do mercado que, consequentemente, vem causando efeitos na carteira de investimentos dos investidores nos últimos dias. É comum que momentos conturbados mundialmente causem certa tensão. Aliás, muitos de nossos investidores compraram ativos de renda variável, produtos que mais sofrem nessas horas. A trajetória da BP Investimentos teve início no auge da Crise de 2008. Nesses mais de 10 anos de estrada, enfrentamos momentos turbulentos com a Lava Jato, Crise da Dívida Europeia, "Joesley Day" e Greve dos Caminhoneiros, por exemplo. Todos estes acontecimentos desestabilizaram o mercado, mas, felizmente, esses episódios passaram e estivemos ao lado de todos os nossos clientes”, afirma Ricardo Ribeiro, CEO da BP Investimentos
 
Ele também tranquiliza os clientes/ investidores. “Diante do cenário atual sugerimos ao investidor que preservando o seu perfil, ele veja este como um momento de oportunidades para bons resultados futuros. Quando o assunto é investir, visão a longo prazo, disciplina e paciência são essenciais para que boas metas sejam alcançadas com sucesso, não tenho dúvida de que sairemos mais fortes desta situação atual”, finaliza o CEO da BP.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias