BP Investimentos e SVN doam três toneladas de alimentos para os profissionais de eventos afetados pela pandemia

redacao@aloalobahia.com

O escritório baiano BP Investimentos e o paranaense SVN doaram, nesta quinta-feira (27), três toneladas de alimentos a famílias assistidas pela Associação dos Profissionais de Eventos, localizada no bairro de Paripe, em Salvador.

“Os profissionais de eventos estão passando por essa situação crítica há dois anos, muitos têm se sustentado através de doações. Precisamos ajudar esses trabalhadores que são tão importantes para a economia da Bahia, afinal de contas, é pelo trabalho deles que temos os eventos mais conhecidos do mundo e que trazem tantos turistas e fazem a nossa economia girar”, afirma o CEO e sócio-fundador da BP Investimentos, Ricardo Ribeiro.
 
Já Felipe Bernardes, CEO da SVN Investimentos, destaca a importância de parcerias como essa. “Assim como a parceria da SVN e da BP, espero que outras empresas possam se juntar e ajudar não só os profissionais de eventos, mas também de outros grupos igualmente necessitados”, diz.   
 
O público também pode ajudar os profissionais de eventos assistidos pela associação através do (71) 99612-4562 ou pelo Instagram @apebahia_.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias