BP Investimentos é o primeiro escritório do Nordeste a entrar no G20 da XP

Considerado o maior do segmento no Norte e Nordeste, a BP Investimentos, que tem foco principal nos clientes private e alta renda, passa a integrar o G20, seleto grupo da XP Investimentos que reúne os 20 maiores e melhores escritórios do Brasil.

A premiação do Brazil Advisor Awards 2020 ocorreu nesta quarta-feira (22), às 19h, em formato digital. Com o título, a BP passa a ser o primeiro escritório do Nordeste a fazer parte do grupo.

“A ideia é que a gente consiga não só ter entrado, mas que a gente consiga ficar aqui por muito tempo. Isso vai exigir de nós bastante dedicação e foco no objetivo final, que é o cliente. Fazer parte do G20 é consagrar tudo aquilo que a gente vem trabalhando ao longo dos últimos anos, que é buscar eficiência, qualidade de atendimento, rentabilidades para nossos clientes””, declarou André Luzbel, sócio do escritório.

Este ano foi considerado de muito sucesso para a BP, que alcançou a marca de quase 2 bilhões sob assessoria. O CEO e fundador da BP, Ricardo Ribeiro, também foi indicado ao prêmio de “Melhor Assessor do Brasil”, concorrendo com 10 selecionados em um universo de mais 7 mil assessores associados à XP.
 


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES